sábado, outubro 18, 2014

A menina amargurada


Olá meninas tudo bom? hoje vai ser um  pouco diferente vou escrever um conto feito por mim espero que Deus venha tocar você através dele.

Era uma vez....
Uma menina chamada Daniely, ela desde de pequena nunca soube o que era amor de um pai nem de uma mãe, pois seu pai era sempre ocupado, e sua mãe? sempre trabalhando, ela não tinha muitas condições sua mãe trabalhava em casa de família, e ela ficava em casa tomando conta de seus irmãos...

Daniely cresceu, mais cresceu uma menina amargurada sem nunca ter sentido um abraço de um pai, e com uma cicatriz dentro de si, com a impressão de ter sido abandonada, se sentindo sozinha, mal amada sem saber o que é ter uma mãe presente...

... Daniely já estava com seus 15 anos cansada dessa vida querendo mudar, fugiu de casa deixando seu pai e sua mãe sem explicação, foi para traz do palácio do rei onde tem uma grande floresta,
(Ela foi se esconder quem sabe o mundo esquecia dela) ela andou até chega perto de um lago,
(Muito bonito por sinal) e ficou lá se lamentando por tudo que já tinha acontecido em sua vida,
mais de repente ela escuta uma voz! Quem é? ela pergunta, até que vê saindo de uma casinha bem simples um senhor, que olhou pra ela com grande olhar de misericórdia, e perguntou: Porque esta chorando menina? (lhe dando um abraço e enxugando as lágrimas) 
Elá respondeu: Minha vida sempre foi tão triste eu queria ter tudo aquilo que a princesa tem no palácio, carinho, amor, pai e mãe.
O homem olhou para ela e falou: você é filha do rei!
Ela respondeu: qual rei meu pai ?
O senhor rir e a responde não, mas venha comigo! (ele leva ela para um monte que ver toda a cidade)
e ele diz: esta vendo agora?
ela diz: a cidade?
ele: não o céu
ela: sim, mas...
ele: existe alguém la no céu que se importa com você ele ver seu sofrimento mais para ele agir na sua vida você tem que perdoa seus pais, filha eles não tiveram tempo para você porque não quiseram, e sim porque se não trabalhassem você não teria pelo o menos o mínimo para comer, mais Deus é pai ele sabe de tudo mais você tem que confessar e primeiro reconhecer que esta errada pense nisso.
ela: (Fica em silencio durante alguns instantes ) Responde senhor obrigado
ele: obrigado porque ?
ela: descobri que Deus me ama e para ele agir na minha vida eu tenho que pelo menos deixar a luz entrar dentro de mim e eu sei que Deus me ama agora eu tenho fé que ele vai me dar o melhor.
e o senhor da um abraço nela e diz isso sempre foi o que Deus queria que você dissesse mais você estava tão preocupada com a sua vida que se esqueceu que tem um Deus maior que sua amargura e problemas.

Então Meninas e isso Fiquem com Deus e ao som de Fernanda Brum Rasgando o Coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo