sexta-feira, novembro 14, 2014

Nada nem ninguém pode abalar a minha fé !


Olá Meninas, tudo bom? hoje vim aqui para compartilhar com vocês uma experiência que tive essa semana, olha sou sincera a dizer, tenho uma personalidade forte e não aceito ser contrariada em questão da minha fé, minha fé ninguém abala muito menos uma teoria que não tem nada ver com nada!
 Vou começar a minha historia agora! Estava na aula de biologia, e o professor criou um debate em sala de aula sobre a Teoria do evolucionismo X "Teoria" do Criacionismo
1° Quando chamou minha fé de "Teoria" já fiquei  revoltada "né" ! Mais tudo bem
Continuando...
 O debate foi longo, e o professor queria dizer que tudo que aconteceu no mundo foi por uma evolução, nos contou até a historia de Charles Darwin o criador dessa suposta teoria, e citou a bíblia e
disse que em 1° Gênesis tinha escrito que Deus disse faça e tudo se fez, e ele queria convencer a nossa cabeça querendo nos provar pela ciência, que isso era errado e mandou usarmos nossos argumentos para defender o que acreditávamos, todo mundo falou e ele dizia que o nosso argumento mesmo que defendesse o criacionismo ia contra a bíblia, Graças a Deus a aula do abençoado tocou (rsrs)

Vocês devem estar se perguntando o que é que essa historia tem ave com o tema ?
Simplesmente TUDO! Meninas a primeira coisa na vida de um cristão que Satanás que abalar é a nossa fé!
(Porque?) porque se agente não tiver fé como é que vamos orar? como vamos mover a mão de Deus? Como vamos acreditar no espírito santo? Meninas hoje a ciência quer mais que tudo provar que o mundo, que eu e você, somos frutos do nada com zé ninguém e se acreditarmos nisso vamos perder o nosso contato com Deus!
(Mais Stefanny eu oro Deus não me responde! não tenho nem se quer uma experiência com ele!)
É muito fácil alcançar isso, não deixando sua fé ser abalada, busque a Deus de todo o seu coração e ele vai te proporcionar experiências com ele através da oração, siga o que diz em Mateus :
Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á.
Mateus 6:6
(Stefanny eu tenho tanta dificuldade para ora! o que eu faço?) 
Meninas eu também tinha mais desde que aconteceu isso coloquei um propósito em meu coração, queria ter uma  intimidade diferenciada com Deus e queria poder chamar ele de amigo! através da oração você consegue isso! E um algo que me ajudou e me incentivou muito foi essa pregação do pastor lucinho, falando sobre a oração!


Lindas espero que tenham gostado , se gostaram do post comentem e deixe sua opinião aqui abaixo, se gostaram do blog participe logo acima do post você ver a opção Fiquem com Deus e Beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo