terça-feira, janeiro 20, 2015

Será que pode mesmo?





Olá Pessoal tudo bom ? Então hoje vamos falar sobre "Será que pode mesmo?" Vamos continuar e você vai entender melhor !

Tema Principal - Cristão e a Masturbação
Já fiz uns posts parecidos se quiser ver click aqui

Gente esse é um assunto polemico, no meio evangélico, mais pouco falado em muitas igrejas ...
Muitos jovens hoje em dia ficam se perguntando se podem se masturbar, tem até alguns médicos que dizem que a masturbação é bom pra saúde (Sqn) ... Esse ato é um ato pecaminoso (porque?) Simples porque é um tipo de imoralidade sexual! E oque diz a Bíblia sobre isso ?
Vamos lá em 1 Coríntios 6: 18,19
 Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo.

Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos?


Sim você peca contra seu próprio corpo e como vocês sabem o corpo de vocês é propriedade exclusiva de Deus e você praticando a masturbação está afetando a santidade de seu corpo, que é de Deus que é Santo entendeu ? você está ferindo a morada do Espirito Santo ... ( Há mais eu posso todo mundo faz isso , é um coisa normal !) Errado ! Porque está escrito também que (Abra em 1 Coríntios 10:23)
 "Tudo é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo é permitido", mas nem tudo edifica.

Por algum Acaso esse ato está lhe edificando? Será que ele estar lhe aproximando de Deus ? Acho que não "né" na realidade ele só estar aí para ser um empecilho para realmente não permitir você ser a pessoal que agrada o coração de Deus... (Há mais para mim não tem Jeito !) 
Você não acredita oque vou te dizer, sabe quem eu  conheci um carpinteiro ele é bem simples mais que tem poder de muita coisa, não acredito, você sabe quem é ? Serio? queria fazer surpresa ! ELE É JESUS ... ele tem o poder de te arrancar dessa vida de dependência da imoralidade, Jesus é uma pessoas de um enorme coração ele vai te ajudar, assim como ele ajudou Davi !
Você se lembra de Davi ? Ele também caiu na imoralidade sexual, e esse ato teve um preço para ele, mais ele se arrependeu antes que fosse tarde  ...
Você deve saber que tudo que plantou até agora, você vai colher, mais você tem que saber que vai plantar coisas boas a partir de agora ...

Gente foi isso Beijos fiquem com Deus se vocês precisarem de ajuda entrem em contato comigo 
Obs.: Os Meus contatos estão abaixo da minha foto lá em cima .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo