terça-feira, janeiro 13, 2015

Voltamos + Resultado de colaboradores !



Hee.. Tudo bom Lindas, ai mas que saudade de fazer postagem para vocês, mais graças a Deus estamos de volta e agora com o novo nome " Meninas no Altar" sim meninas no altar ... vou explicar o porque desse nome ...

Explicação : Gente eu queria um nome para o meu blog que eu pudesse dizer o porque eu coloquei o nome ... então eu passei esses dias longe do blog falando com Deus e pedindo para que ele me desse um norte ... então sabe o que aconteceu, ele me fez lembrar do objetivo do blog ... me fez lembrar de onde veio a ideia de fazer o blog... Então meu objetivo era e é levar meninas a tocar o coração de Deus com sua vida perante ele ... então pensei Meninas no Altar, então estar aí o porque do nome ...

Haa já estava esquecendo do layout ... Gente foi eu que fiz estou muito orgulhosa mas um layout concluído  graças a Deus, e esse foi para mim ... aproveitem a nova cara do blog (=^_^=)

E como você já leram lá em cima hoje vai ter resultado de colaboradores ...

Pouquíssimas pessoas se inscreveram ... mas tudo é para honrar do senhor ...

Uma das meninas que se inscreveu foi a Rebeca Tavares que tem um blog Aquela que une vou deixa lá em baixo o blog dela então ela é a nova colaboradora ... na realidade esse resultado deveria ter saído a um bom tempo mais houve essa pequena mudança de planos então atrasei um pouquinho ...
E a outra menina é a Vitoria Ennola que já foi do blog mais por algum acaso deu uma saidinha do blog mais agora estar de volta ...

Blog Da Rebeca - Aquela que une

Então meus amores é isso fiquem com Deus e um Beijão !





                                                                                                   


2 comentários:

  1. Parabéns pelo novo layout, tá lindo.
    Vim conhecer ejá estou seguindo o blog.
    Paz.
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2015/01/a-procura-de-jumentas.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo