sexta-feira, abril 24, 2015

Playlist de Sexta-feira (Musica circular pode ou não pode?)

Olá pessoal, hoje vim trazer  algumas musicas para a sua Sexta-feira, muitas vezes me peguntava o que podia e não podia ouvir, e isso me incomodava bastante, nunca escutei musicas "feias" de baixam calão ou algo do tipo, mas mesmo assim isso ainda me causava um certo  incomodo, cheguei a conclusão que não é pecado ouvir musica "Circular" Tem muitas musicas boas, e pessoas talentosas que vivem da sua musica!
Acredito que devemos ter um certo cuidado sim com as musicas, devemos analisar certas pontos, eu analiso o seguinte
1. Proposito da Musica
2. Conteúdo da Musica 
3. A influencia que ela causa no meu modo de viver 
Paulo deixa bem claro;
"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.

Que em tudo possamos engrandecer o nome do nosso Senhor Jesus, Pense nisso!



Nivea Soares - Filho do Deus vivo


 










Um super beijo, Deus abençoe vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo